.
Acessibilidade
.
.
.
.
.
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
.
.
.
Notícias por Categoria
Uma das ações oferecerá educação empreendedora para alunos da rede municipal de ensino!
Prefeitura de Taguaí e Sebrae-SP se reúnem para discutir desenvolvimento do município
Uma das ações oferecerá educação empreendedora para alunos da rede municipal de ensino
Na semana passada, representantes do Sebrae-SP estiveram na Prefeitura de Taguaí para apresentar o Plano de Desenvolvimento Econômico, documento desenvolvido pelo escritório regional do Sebrae-SP de Ourinhos, levando em consideração as potencialidades e necessidades do município.
Na oportunidade, também foi discutida a atuação do Sebrae-SP no município e como é possível potencializá-la.
JEPP - Uma das ações que serão desenvolvidas pelo Sebrae-SP em Taguaí neste ano é o programa Jovens Empreendedores Pequenos Passos (JEPP), que tem como objetivo desenvolver habilidades empreendedoras nos estudantes do ensino municipal.
A adesão ao JEPP é gratuita e os alunos receberão conteúdos e práticas por meio do ensino do empreendedorismo. O Sebrae-SP realizará a formação dos professores, responsáveis pela aplicação do programa em sala de aula, e fornecerá as apostilas impressas aos estudantes da rede municipal de ensino
.
.
.
.