Taguaí, Quinta-feira, 09 de Julho de 2020 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 14h.

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

PREFEITO JAIR REALIZA SUA PRIMEIRA VIAGEM EM 2018 PARA SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS ACOMPANHADO DO VEREADOR BORRACHA

Na manhã de quarta-feira, 10 de janeiro o prefeito municipal Jair Carniato realizou sua primeira viagem em busca de recursos em São Paulo acompanhado do vereador Jose Carlos Ricardo (Borracha).
O prefeito Jair e o vereador Borracha estiveram no Palácio dos Bandeirantes no (Salão dos Pratos) em uma reunião com o Vice Governador Marcio França e o Deputado Fernando Capez.

Esta reunião foi de suma importância uma vez que o prefeito solicitou apoio financeiro de R$ 500 mil reais para Infra-Estrutura (recapeamento asfáltico). O vice-governador atento a solicitação se propôs em colaborar para a sua deliberação junto ao governador e que se colocou a disposição do prefeito para as necessidades de nossa cidade.

E na oportunidade o prefeito esteve com o Dr. Murilo Macedo (secretário da Casa Civil) verificando sobre os novos convênios que serão liberados em breve.

E por fim, às 14h00 o prefeito se reuniu com o Dr. Marco Aurélio Ubiali que é chefe de gabinete do vice-governador no Palácio do Governo e trataram de assuntos relacionados aos projetos de Infra-Estrutura (recape asfáltico), uma vez que o prefeito tem urgência neste processo para iniciar as obras beneficiando nossa população.