.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Desenvolvimento Econômico - Sexta-feira, 19 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEPUTADO FEDERAL VALMIR PRASCIDELLI (PT) E DEPUTADO ESTADUAL LUIZ TURCO (PT) VISITAM TAGUAÍ

Na manhã de sexta-feira, às 9h30 o Deputado Federal Valmir Prascidelli (PT) e Deputado Estadual Luiz Turco (PT) visitaram Taguaí e foram recepcionados pelo prefeito municipal Jair Carniato e os vereadores Tatu Bença, Elza Dalcin, Valdevir Geraldo, Zeze Do


DEPUTADO FEDERAL VALMIR PRASCIDELLI (PT) E DEPUTADO ESTADUAL LUIZ TURCO (PT) VISITAM TAGUAÍ

Na manhã de sexta-feira, às 9h30 o Deputado Federal Valmir Prascidelli (PT) e Deputado Estadual Luiz Turco (PT) visitaram Taguaí e foram recepcionados pelo prefeito municipal Jair Carniato e os vereadores Tatu Bença, Elza Dalcin, Valdevir Geraldo, Zeze Do Gazoza e Antonio Carlos Aparecido Dos Santos. 
Esta visita foi importante para a cidade uma vez que cria vínculos de confiança e estabelece relações políticas e amigáveis pensando sempre e em primeiro lugar no povo de Taguaí. 
O coordenador regional do PT Alex Campos foi o interlocutor desta visita estabelecendo relações de união, proximidade para um trabalho em comum independentemente de partidos políticos.
O Deputado Federal Valmir Prascidelli (PT) já liberou uma verba de mais de R$ 100 mil reais para a saúde de nossa cidade e o Deputado Estadual Luiz Turco (PT) está viabilizando para que uma emenda de R$ 100 mil para a Infraestrutura seja liberada o mais rápido possível. 
O prefeito municipal Jair Carniato agradeceu a presença dos deputados e conta com o apoio dos mesmos no âmbito do governo estadual e federal para que a nossa cidade possam receber as emendas necessárias para os andamentos dos trabalhos em benefício da população. Agradeceu de forma particular ao coordenador regional do PT Alex Campos por pensar no município e proporcionar este encontro importante para Taguaí.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteempriemeirolugar

760 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.