.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

DEPUTADO FEDERAL GUILHERME MUSSI VISITA TAGUAÍ

Na tarde de sábado, às 14h40 o Deputado Federal Guilherme Mussi esteve visitando a cidade de Taguaí acompanhado do Deputado Estadual Dr. Ulysses no qual foram recebidos pelo prefeito Jair Carniato, todos os vereadores e autoridades de Tejupá e Coronel Mac


DEPUTADO FEDERAL GUILHERME MUSSI VISITA TAGUAÍ

Na tarde de sábado, às 14h40 o Deputado Federal Guilherme Mussi esteve visitando a cidade de Taguaí acompanhado do Deputado Estadual Dr. Ulysses no qual foram recebidos pelo prefeito Jair Carniato, todos os vereadores e autoridades de Tejupá e Coronel Macedo. 


Este encontro foi de grande valia, uma vez que o Deputado Federal Guilherme Mussi foi um dos parlamentares que contribui de forma significativa para as grandes reformas ocorridas na SantaCasa Taguaí. 


O companheiro Antonio Carlos Valente fez a leitura de agradecimento da presença dos deputados e pelo trabalho em especial ao Deputado Federal Guilherme Mussi que contribui generosamente para as necessidades da Santa Casa. E em forma de agradecimento a este gesto em 2016 o ex-vereador Valter solicitou que o Deputado recebesse o título de cidadão taguaiense pela atenção a saúde de Taguaí.


Mediante aos vários compromissos do deputado, este ano pode vir e receber este título o qual o deixou emocionado de saber que sua ajuda foi utilizada de forma incrível. 


O presidente da Câmara José João Pinheiro agradeceu ao deputado em nome de todos os vereadores e convidou o mesmo para que assim que possível possa fazer uma visita a Câmara de Taguaí. 


O prefeito municipal Jair Carniato agradeceu imensamente a presença do deputado e pela generosa contribuição a saúde de Taguaí e que como taguaiense sempre será bem vindo a nossa cidade. 


O presidente da SantaCasa Taguaí, José Guilherme Zé Loco agradeceu a presença do deputado e por ter escolhido a Santa Casa para receber este título e que conta com mais apoio do mesmo diante de algumas necessidades existentes e o deputado prontamente se comprometeu em colaborar com as necessidades. 


Por fim o deputado fez um breve passeio pelo hospital para conhecer as áreas reformadas e ver o resultado de sua ajuda.


Após este momento foram servidos salgados a todos os presentes. 
Na despedida o deputado em diálogo com o prefeito Jair Carniato se colocou a disposição de seu trabalho para que necessitando de recursos poderá apresentar e depois de estudado poderá viabilizar para a contribuição dos avanços de Taguaí.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

405 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.