.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL

Suspensão das atividades por 14 dias.


NOTA DA CÂMARA MUNICIPAL

 

A Câmara Municipal de Taguaí vem a público informar que as atividades legislativas e administrativas presenciais ficarão suspensas por um prazo de 14 dias, inclusive com o cancelamento da sessão ordinária, que ocorreria amanhã (15/06). Esta decisão é em razão de tanto servidores quanto de vereadores testaram positivo para Covid-19.

Diante disto, a Presidência do Poder Legislativo entrou em contato com as autoridades da área de Saúde e, de forma responsável, decidiu adotar todas as medidas adequadas para o caso visando a preservação da saúde de seus servidores e parlamentares.

A Câmara reforça que todos os canais virtuais de contato (e-mail, SIC e Ouvidoria) continuam em pleno funcionamento para atender a população.

O inimigo é comum a todos: o vírus que assolou o planeta inteiro e que tem trazido mortes e prejuízos a toda humanidade. O momento é de colaboração uns com os outros, de respeitar as recomendações dos profissionais de saúde, de não se deixar levar por politicagem de nenhuma espécie, de fazer a sua parte e somar para que a dor provocada pelos efeitos da pandemia seja minimizada.

 

Câmara Municipal de Taguaí

983 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.