Taguaí, quinta-feira, 08 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Administração - Quinta-feira, 29 de Julho de 2021

EM VIAGEM, PREFEITO PARTICIPA DE IMPORTANTES ENCONTROS

Busca de emendas para o município e participação em palestras para aprimorar a gestão, são umas das pautas.

O prefeito Edinho Fundão, acompanhado do presidente da câmara Tatu Benção e o chefe de gabinete Geraldo Boranga, participou no dia de ontem (28), do evento da Central de Apoio aos Municípios (CAM), promovido pela Fundação Republicana Brasileira (FRB) em parceria com o Republicanos São Paulo.

A iniciativa do evento é de aproximar prefeitos dos deputados estaduais e federais para um diálogo mais pontual e eficaz na busca de melhorias para a população. “Agradeço ao deputado estadual Wellington Moura, ao presidente estadual do Republicanos, Sergio Fontellas e ao deputado federal Milton Vieira pelo encontro.” Gratificou Edinho.

Estiveram também em Santana do Parnaíba, acompanhados do senhor José João Pinheiro representando o PSDB de Taguaí, no escritório do deputado estadual César (PSDB), para agradecer pela emendas liberadas de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para infraestrutura e R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) para compra de van para a saúde. “Taguaí agradece o apoio e trabalho prestado do deputado César à população.” Afirmou o prefeito.

1 Visualização

Versão do sistema: 2.0.0 - 08/12/2022