.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Quinta-feira, 05 de Abril de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

EQUIPE DA SABESP DE ITAPETININGA VISITAM PREFEITO JAIR PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO DA NOVA ESCOLA E BAIRROS DO MUNICÍPIO

Na tarde de quarta-feira, 28 de março o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete a equipe da Sabesp de Itapetininga que são: Milton que é gerente do município de Taguaí


EQUIPE DA SABESP DE ITAPETININGA VISITAM PREFEITO JAIR PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO DA NOVA ESCOLA E BAIRROS DO MUNICÍPIO

Na tarde de quarta-feira, 28 de março o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete a equipe da Sabesp de Itapetininga que são: Milton que é gerente do município de Taguaí, Marco Villa que é gerente regional de Taquarituba, Ivan Sobral que é Superintendente de Itapetininga, Olísses Andrade que é gerente do Departamento Técnico de Itapeva e que trataram de assuntos do esgotamento sanitário da Escola Nova (próxima ao cemitério) e na oportunidade foram tratados assuntos como: esgotamento sanitário da Vila Romano do Bairro Liutti e do Bairro Saltinho.

 

Houve um acordo de que a Sabesp e a Prefeitura se comprometeram agir de forma harmônica visando à regularização de todos os locais levando as melhorias necessárias e garantir água e esgotamento sanitário a todos.

 

Este é um pedido que é feito pelos moradores, porém, diante da necessária regularização dos mesmos e no intuito de atender essa necessidade o prefeito Jair Carniato está trabalhando para que sejam executadas as obras que beneficiarão diversas famílias.

 

A equipe da Sabesp se prontificou em conhecer os locais e dar seguimento aos trabalhos beneficiando por fim estas famílias.


 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ

#genteemprimeirolugar

 

318 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.