Administração - Quinta-feira, 05 de Abril de 2018

EQUIPE DA SABESP DE ITAPETININGA VISITAM PREFEITO JAIR PARA TRATAR DE ASSUNTOS DO ESGOTAMENTO SANITÁRIO DA NOVA ESCOLA E BAIRROS DO MUNICÍPIO

Na tarde de quarta-feira, 28 de março o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete a equipe da Sabesp de Itapetininga que são: Milton que é gerente do município de Taguaí, Marco Villa que é gerente regional de Taquarituba, Ivan Sobral que é Superintendente de Itapetininga, Olísses Andrade que é gerente do Departamento Técnico de Itapeva e que trataram de assuntos do esgotamento sanitário da Escola Nova (próxima ao cemitério) e na oportunidade foram tratados assuntos como: esgotamento sanitário da Vila Romano do Bairro Liutti e do Bairro Saltinho.

Houve um acordo de que a Sabesp e a Prefeitura se comprometeram agir de forma harmônica visando à regularização de todos os locais levando as melhorias necessárias e garantir água e esgotamento sanitário a todos.

Este é um pedido que é feito pelos moradores, porém, diante da necessária regularização dos mesmos e no intuito de atender essa necessidade o prefeito Jair Carniato está trabalhando para que sejam executadas as obras que beneficiarão diversas famílias.

A equipe da Sabesp se prontificou em conhecer os locais e dar seguimento aos trabalhos beneficiando por fim estas famílias.