.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Sexta-feira, 16 de Março de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO JAIR PARTICIPA EM BRASÍLIA DA CERIMÔNIA DE ASSINATURA DE ADESÃO AO PROGRAMA INTERNET PARA TODOS

Na tarde de segunda-feira, 12 de março às 15h00 o prefeito municipal Jair Carniato participou em Brasília da Cerimônia de Assinatura de Adesão ao "Programa Internet para Todos".


Na tarde de segunda-feira, 12 de março às 15h00 o prefeito municipal Jair Carniato participou em Brasília da Cerimônia de Assinatura de Adesão ao "Programa Internet para Todos". 


Este encontro contou com a presença do Presidente da República Michel Temer, do governador Geraldo Alckmin e de deputados e senadores. 


Esta cerimônia teve objetivos de explanar sobre o Programa Internet para Todos e sobre a Liberação do Apoio Financeiro aos Municípios (AFM) que autoriza o repasse para as prefeituras. Recurso este que será destinado 50% para a Saúde, 30% para a Educação e 20% para o Social. 


Esse repasse já foi prometido pelo governo federal em 2017 e que será repassado aos cofres municipais o quanto antes, favorecendo assim a nossa cidade que será beneficiada com este apoio. 


E sobre o Programa "Internet para Todos" para o Presidente da CNM (Confederação Nacional de Municípios), Paulo Ziulkoski, o programa tem o objetivo de que todos os municípios do interior do estado tenham acesso à internet de qualidade e é uma necessidade a promoção de transparência das contas públicas, o uso do site da prefeitura e o aprendizado adquirido pelos sites de informação, educação e lazer por meio das redes sociais. 


Os municípios deverão efetuar um cadastro junto ao Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC) solicitando este programa.
O prefeito municipal Jair Carniato está buscando avançar e progredir por isso está solicitando recursos do governo estadual e federal para o fortalecimento e melhorias de nossa cidade.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

189 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.