.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Desenvolvimento Econômico - Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO JAIR REALIZA SUA PRIMEIRA VIAGEM EM 2018 PARA SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS ACOMPANHADO DO VEREADOR BORRACHA

Na manhã de quarta-feira, 10 de janeiro o prefeito municipal Jair Carniato realizou sua primeira viagem em busca de recursos em São Paulo acompanhado do vereador Jose Carlos Ricardo (Borracha).


Na manhã de quarta-feira, 10 de janeiro o prefeito municipal Jair Carniato realizou sua primeira viagem em busca de recursos em São Paulo acompanhado do vereador Jose Carlos Ricardo (Borracha). 
O prefeito Jair e o vereador Borracha estiveram no Palácio dos Bandeirantes no (Salão dos Pratos) em uma reunião com o Vice Governador Marcio França e o Deputado Fernando Capez.


Esta reunião foi de suma importância uma vez que o prefeito solicitou apoio financeiro de R$ 500 mil reais para Infra-Estrutura (recapeamento asfáltico). O vice-governador atento a solicitação se propôs em colaborar para a sua deliberação junto ao governador e que se colocou a disposição do prefeito para as necessidades de nossa cidade.


E na oportunidade o prefeito esteve com o Dr. Murilo Macedo (secretário da Casa Civil) verificando sobre os novos convênios que serão liberados em breve.

 

E por fim, às 14h00 o prefeito se reuniu com o Dr. Marco Aurélio Ubiali que é chefe de gabinete do vice-governador no Palácio do Governo e trataram de assuntos relacionados aos projetos de Infra-Estrutura (recape asfáltico), uma vez que o prefeito tem urgência neste processo para iniciar as obras beneficiando nossa população.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

516 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.