Taguaí, Sexta-feira, 05 de Março de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 17h.

Administração - Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021

CERIMÔNIA DE POSSE DOS VEREADORES, PREFEITO E VICE-PREFEITO DE TAGUAÍ

Jair Carniato e Eder Carlos Fogaça tomam posse respectivamente para os cargos de prefeito e vice-prefeito.

Na manhã deste dia 1, aconteceu na Câmara Municipal, a cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito do dia 15 de novembro para o mantado de 2021 - 2024. Jair Carniato e Eder Carlos Fogaça tomam posse respectivamente para os cargos de prefeito e vice-prefeito, tendo ambos conquistado a reeleição nas eleições de 2020.

Para compor a câmara de vereadores, os seguintes nomes foram empossados: Arlindo Soldera, Elza Dalcin – reeleita, Carlos Rodolfo, Josué dos Santos (Tatu Benção) – reeleito, José Carlos Ricardo (Borracha) – reeleito, Juliano Codognotto, Luiz Eduardo Cerri (Dudu da Ambulância), Luiz Henrique de Souza (Luiz Henriko) e Reinado Albuquerque (Biga).

Na ocasião, também houve a votação para a composição da mesa diretora para o biênio de 2021 – 2022. Tatu Benção assume a presidência tendo como primeiro vice-presidente Arlindo Soldera e como segundo vice-presidente Dudu da Ambulância. Para primeiro secretário, assume Juliano Codognotto, e Biga como segundo secretário.

A Prefeitura Municipal de Taguaí deseja ao prefeito, vice-prefeito e vereadores agora empossados, um ótimo mandato com disciplina, trabalho e respeito, pensando sempre no bem da população Taguaiense. Contamos com os senhores.