NotíciaAdministração - Quinta-feira, 07 de Novembro de 2019

PREFEITO MUNICIPAL JAIR CARNIATO ASSINA CONVÊNIO DE R$ 400 MIL REAIS PARA RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

Na manhã desta terça-feira, 05 de novembro o prefeito municipal Jair Carniato e vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz e os vereadores Tatu Bença, Zeze Do Gazoza e Zaé Prestes estiveram em São Paulo.

O prefeito Jair Carniato assinou o convênio de R$ 400 mil reais, do Deputado Estadual Wellington Moura, para o recapeamento da Avenida Apóstolo Bérgamo.

O prefeito agradeceu ao deputado por mais uma colaboração que está fazendo em benefício da população e o mesmo tem se dedicado na medida do possível atender as nossas necessidades e pedidos.

O deputado estadual Wellington Moura falou da alegria de mais uma vez colaborar com Taguaí, por reconhecer o trabalho sério, compromissado e responsável do prefeito. E se colocou sempre a disposição para colaborar com o município. Agradeceu o vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz, o vereador Zaé Prestes e em especial ao Tatu Bença e Zeze Do Gazoza que são do mesmo partido e que sempre pedem em favor de Taguaí.

voltar para a listagem de notícias...

Guia da CidadeGUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Taguaí - Guia da Cidade
Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS
  • (14) 3386- 9040
CONSELHO TUTELAR

Ver todos os telefones

Fundo Parallax
Taguaí

Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40 Centro.
Taguaí - SP - CEP: 18890-000