Taguaí, Quinta-feira, 09 de Julho de 2020 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 14h.

Administração - Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019

PREFEITO JAIR PARTICIPA DO LANÇAMENTO DO PROGRAMA NOSSA CASA

Nesta quarta-feira, 25 de setembro o prefeito municipal Jair Carniato e os vereadores Edinho Riccamak, Valdevir Geraldo, Zeze Do Gazoza, José João Pinheiro estiveram participando no Palácio dos Bandeirantes do Lançamento do Programa Nossa Casa.
Este evento contou com a presença do Governador João Dória e do Secretário de Estado de Habitação, Flávio Amary, que deram início ao Lançamento do Programa Nossa Casa.
A primeira fase do programa Nossa Casa, que começa com a construção de 26.735 unidades habitacionais em mais de 120 municípios do Estado.
O prefeito Jair Carniato participou com o objetivo de apresentar Taguaí como uma das cidades interessadas em estar recebendo o Programa Nossa Casa para atender as famílias que necessitam dessa colaboração do município e do estado.
"Esse evento foi muito importante porque pudemos conhecer a 1ª fase do programa e queremos trazer para a nossa cidade esse Programa Nossa Casa para beneficiar as famílias que necessitam do nosso apoio e do governo do estado. Estamos trabalhando, correndo atrás e buscando o apoio necessário para que nosso município cresça cada vez mais. afinal, políticas públicas feitas de forma correta são contínuas e com responsabilidade, visando sempre, gente em primeiro lugar”, enfatizou Jair Carniato.