NotíciaAdministração - Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

PREFEITO JAIR E VEREADORES BUSCAM RECURSOS PARA O ESPORTE DO MUNICÍPIO

Na quinta-feira, 11 de abril o prefeito municipal Jair Carniato e os vereadores Tatu Bença, Zeze Do Gazoza e José João Pinheiro estiveram em São Paulo em busca de recursos na área do esporte do município.

O compromisso do prefeito e vereadores foi na Secretaria de Esportes, em que foram recebidos pelo assessor de gabinete e gestor de convênios, Gilmar André.

O assessor de gabinete Gilmar André recebeu das mãos do prefeito o projeto para a reforma a adequação e construção no centro POLIESPORTIVO de Taguaí que ficará no valor de R$.522.668,63 (Quinhentos e vinte e dois mil, seiscentos e sessenta e oito reais e sessenta e três centavos).

O projeto para o Centro Poliesportivo, será a construção de mais um Campo de Areia para pratica de Futebol; uma Quadra de Tênis; um Campo de Bochas e Malhas; uma pista de caminhada, iluminação e ajardinamento de toda área; bem como construir um novo alambrado no Campo de Futebol e melhoria na iluminação.

O assessor de gabinete e Gestor de Convênios, Gilmar André acolheu o projeto que será entregue ao secretário para que após analisado o projeto ser encaminhado para a sua liberação e efetivação do mesmo.

O prefeito Jair Carniato com os vereadores têm se dedicado em apresentar projetos e pedidos para as melhorias da cidade que está crescendo e sendo beneficiada pela dedicação de um trabalho com responsabilidade e transparência para que a cidade possa evoluir nas benfeitorias.

voltar para a listagem de notícias...

Guia da CidadeGUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Taguaí - Guia da Cidade
Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS
  • (14) 3386- 9040
CONSELHO TUTELAR

Ver todos os telefones

Fundo Parallax
Taguaí

Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40 Centro.
Taguaí - SP - CEP: 18890-000