.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Administração - Quarta-feira, 17 de Abril de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO JAIR VIAJA À SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Na quarta-feira, 03 de abril, o prefeito municipal Jair Carniato acompanhado da primeira-dama Maria Luiza Carniato e do motorista e vereador Valdevir Geraldo com a presença do prefeito de Sarutaiá, Isnar Fre para a busca de recursos para Taguaí.


PREFEITO JAIR VIAJA À SÃO PAULO EM BUSCA DE RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

Na quarta-feira, 03 de abril, o prefeito municipal Jair Carniato acompanhado da primeira-dama Maria Luiza Carniato e do motorista e vereador Valdevir Geraldo com a presença do prefeito de Sarutaiá, Isnar Fre para a busca de recursos para Taguaí.


O primeiro compromisso foi no Palácio do Governo do Estado de São Paulo às 10h30 horas participaram de uma Reunião na Casa Civil, reunião esta agendada pelo Assessor do Dr Goulart, Sr. Guerra, e foram recebidos pelos senhores Junior Dourado e o Assessor Carlos Nabil. O prefeito apresentou as Emendas Pendentes destinadas a Taguaí e que em breve começarão a chegar.


Na oportunidade estiveram em um encontro com o Deputado Estadual Campos Machado, onde foi possível traçar as metas para o futuro de colaborações que serão destinadas ao município. 


No período da tarde o prefeito Jair Carniato e o prefeito de Sarutaiá, Isnar Frechi, participaram de uma audiência com o Dr Jeferson, Assessor do Secretário de Esportes, Dr. Aildo Rodrigues Ferreira, onde foi possível agendar a vinda do Dr Aildo Rodrigues Ferreira em Taguaí para o próximo dia 04 de maio (sábado), quando oficialmente estará inaugurando o Campo de Grama Sintética e conhecerá a Praça de Esportes que deverá ser totalmente remodelada. 


Foi acertado para a próxima semana o retorno a São Paulo juntamente com vereadores do PRB, Zeze Do Gazoza e Tatu Bença e os demais vereadores parceiros da Administração para fechar mais alguns apoios financeiros que em breve serão anunciados. 


E para finalizar o dia estiveram na 25 de março adquirindo tecidos para a confecção de lençóis e cortinas para as Creches/Escolas, as quais serão confeccionadas pelas Funcionárias do Fundo Social de Taguaí, presidido pela Primeira Dama Maria Luiza Carniato.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

235 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.