Administração - Segunda-feira, 25 de Fevereiro de 2019

PREFEITO JAIR PARTICIPA DE REUNIÃO COM EQUIPE DE SAÚDE E MEMBROS DA VIGILÂNCIA EPIDEMIOLÓGICA E VIGILÂNCIA SANITÁRIA

Na tarde de quinta-feira, 21 de fevereiro o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete a equipe de saúde, equipe da vigilância epidemiológica e vigilância sanitária para discussões de ações no combate à dengue e febre amarela.

A preocupação é sobre a situação de arboviroses, onde foram discutidos sobre o plano de ação no combate ao Aedes. Por isso todos os setores  deverão estar envolvidos como saúde, meio ambiente, educação planejam as ações das arboviroses e como combatê-la.

A coordenadora das EFS, Giovana, esteve presente na oficina que ocorreu em Avaré e trouxe os dados passados de toda a região. Depois de 2 anos sem casos positivos de dengue hoje segundo dados da vigilância epidemiológica já há caso positivo importado. E o momento é de alerta, pois devemos eliminar criadouros e para isso nos dias 25 e 26 fevereiro o município realizará mutirões de limpeza.

POR ISSO FIQUE ATENTO E PREVINA-SE..

NOS DIAS 25 E 26 DE FEVEIRO SERÁ REALIZADA MULTIRÕES DE LIMPEZA.

VAMOS MATAR AQUELE QUE PODE NOS MATAR..

COORDENADORIA MUNICIPAL DA SAÚDE