NotíciaAdministração - Terça-feira, 15 de Janeiro de 2019

CÂMARA MUNICIPAL DEVOLVE R$132.344,27 PARA A PREFEITURA INVESTIR NA CIDADE E ANUNCIA INVESTIMENTO DE R$ 271 MIL PARA A NOVA ETAPA DA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL

Na manhã de sexta-feira, 28 de dezembro o Presidente da Câmara José João Pinheiro se reuniu com o prefeito municipal Jair Carniato para formalizar a devolução de R$ 132.344,27 (Cento e trinta e dois mil e trezentos e quarenta e quatro reais e vinte e sete centavos) para o município e anunciou o investimento de R$ 271 mil reais para a nova etapa da continuação das obras de construção da nova sede da Câmara Municipal de Taguaí. O recurso faz parte da economia que o Legislativo conseguiu fazer do orçamento da Casa.

“Esse valor de R$ 132.344,27 (Cento e trinta e dois mil e trezentos e quarenta e quatro reais e vinte e sete centavos) que estão sendo devolvidos para a Prefeitura em benefício da nossa população servirá para as melhorias da cidade. Por isso, eu recebo com muita alegria esses recursos pela mesa diretora que foi minha parceira no Plano de Trabalho em prol de Taguaí”, disse o prefeito Jair Carniato.

"Ficamos felizes em saber que o trabalho foi feito com sucesso durante este ano e que podemos colaborar de forma significativa com os recursos destinados em prol do município. Temos a confiança que o prefeito Jair Carniato saberá a melhor forma de utilizar esse recurso nas coordenadorias do nosso município. E na oportunidade anunciamos o investimento de R$ 271 mil reais na continuação de mais uma etapa para a construção da nova sede da Câmara que em breve estaremos concluindo as obras para a sua inauguração", disse o Presidente da Câmara José João Pinheiro.

voltar para a listagem de notícias...

Guia da CidadeGUIA DA CIDADE
Prefeitura Municipal de Taguaí - Guia da Cidade
Telefones PúblicosTELEFONES PÚBLICOS
  • (14) 3386- 9040
CONSELHO TUTELAR

Ver todos os telefones

Fundo Parallax
Taguaí

Praça Expedicionário Antonio Romano de Oliveira, 40 Centro.
Taguaí - SP - CEP: 18890-000