Taguaí, domingo, 29 de janeiro de 2023 Telefone (14) 3386-9040

Administração - Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

PREFEITO JAIR ASSINA CONVÊNIO DE QUASE R$ 204 MIL REAIS PARA A CONSTRUÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

Na manhã de terça-feira, 11 de dezembro o prefeito municipal Jair Carniatoacompanhado dos vereadores Jose Carlos Ricardo, José João Pinheiro e Izaias Tenca estiveram em São Paulo para compromissos importantes visando o bem de Taguaí.

Na manhã de terça-feira, 11 de dezembro o prefeito municipal Jair Carniatoacompanhado dos vereadores Jose Carlos Ricardo, José João Pinheiro e Izaias Tenca estiveram em São Paulo para compromissos importantes visando o bem de Taguaí.

O prefeito assinou na Sede do Fehidro o recurso de quase R$ 204 mil reais para a construção de galeria de Águas Pluviais que serão feitas no final das ruas Salvador Domingos de Campos, Santa Rita e adjacências do Bairro do Romano.

Após este compromisso o prefeito teve uma reunião no Palácio da Casa Civil visando a liberação de Emendas pendentes. Na oportunidade foi conversado com o senhor Junior Barbosa, Secretário de Assuntos Particulares do governador para agendar uma Audiência com o Governador Márcio França para tratar de assuntos sobre as Emendas pendentes.

O prefeito e vereadores estiveram na Assembleia Legislativa em reunião com a equipe dos Deputados Campos Machado e Vaz de Lima onde foram cobrados o apoio e a agilidade para liberação das Emendas pendentes, visando às melhorias do município.

O prefeito Jair Carniato e os vereadores estão buscando os recursos e para isso as reuniões são importantes uma vez que são apresentadas as dificuldades e necessidades urgentes da cidade na certeza das liberações de recursos para a execução das obras necessárias.

Versão do sistema: 2.0.0 - 27/01/2023

Portal atualizado em: 27/01/2023 17:36:05