.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 02 de Setembro de 2022

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE TAGUAÍ ADERE AO CONSIGNET

Prefeitura de Taguaí adere ao CONSIGNET para gerenciar margem consignável para empréstimos aos servidores.


PREFEITURA DE TAGUAÍ ADERE AO CONSIGNET

A partir do dia 01 de setembro os servidores municipais de Taguaí já podem utilizar a ferramenta “Consignet” para gerenciar possíveis empréstimos com desconto em folha junto às instituições financeiras. Essa ferramenta vai permitir que os servidores, consultem margem, empréstimos ativos e quitados, simulem novos empréstimos e compare taxas de juros dos bancos conveniados através de um aplicativo que deve ser instalado no celular ou através do link https://www1.consignet.com.br/portal/#!/taguai

O sistema é utilizado por todos os bancos, permitindo centralizar nele a operação de consignados. Desde a liberação da margem até os descontos em folha, o Consignet automatiza todo o processo de consignados, oferecendo segurança, praticidade e confiabilidade, é integrado com sistema de folha e, por isso, calcula automaticamente as margens. Permitindo ao RH, colaborador e bancos conveniados acesso online à margem em tempo real, o que beneficia ambas as partes, desburocratizando e agilizando a contratação do consignado e otimizando o trabalho do departamento pessoal, pois os procedimentos eram feitos de forma manual. O sistema seguirá regras e políticas, não dependendo de avaliação do RH. 

Importante salientar que a adoção do sistema não implicará custos ao Município nem ao servidor. 

1221 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.