Taguaí, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Planejamento e Finanças - Sexta-feira, 16 de Julho de 2021

TAGUAÍ CONTARÁ COM UNIDADE DESCENTRALIZADA DO DENTRAN

O município irá ceder o espaço e um servidor para treinamento para que em breve já haja atendimento.

TAGUAÍ CONTARÁ COM UNIDADE DESCENTRALIZADA DO DENTRAN

Em viagem para São Paulo na última quinta-feira (15), o Prefeito Edinho Fundão e o Procurador Jurídico de Taguaí, Flávio Prado, se reuniram na sede do Detran-SP com o Sr. Frederico Pierotti Arantes e com a Sra. Neiva Aparecida Doretto, respectivamente Presidente e Diretora Vice-Presidente do Detran-SP.

O motivo da reunião foi a confirmação do convênio entre o Detran e a Prefeitura de Taguaí, no qual disponibiliza uma unidade descentralizada do Detran na cidade de Taguaí. O município irá ceder o espaço e um servidor para treinamento para que em breve já haja atendimento dos serviços de trânsito na cidade.

“Isso mostra que Taguaí está em constante desenvolvimento. Vamos continuar trabalhando insistentemente para trazer mais comodidade e agilidade com a prestação de serviços necessários ao cidadão sem precisar se dirigir a outros municípios.” Comemorou o prefeito Edinho.