Taguaí, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Educação - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021

CRECHE ESCOLA ANACLITE ADELASIR REALIZA PALESTRA COM A POLÍCIA MILITAR PARA ALUNOS

Ministrada pelo Policial Militar Cabo PM Lúcio Marcelo de Souza Silveira, uma atividade do Projeto "Eu Respeito".

No dia 05 de outubro foi realizada na creche escola Anaclite Adelasir da Silva, uma palestra com o tema “Trânsito” ministrada pelo Policial Militar Cabo PM Lúcio Marcelo de Souza Silveira, uma atividade do Projeto "Eu Respeito", promovido pela escola. Também esteve presente na atividade o 2º Sargento PM Reginaldo Yagnycz.

O Policial Lúcio ministrou a palestra aos alunos da 1ª e 2ª Etapa, demonstrando carisma com as crianças e contribuindo com seus conhecimentos e orientações aos nossos pequenos. “Colaborou, desta forma, imensamente ao enriquecimento de nosso trabalho pedagógico, o qual procura conscientizar crianças e comunidade escolar acerca da importância da responsabilidade de todos no trânsito, por maior segurança e melhor convivência em sociedade”, ressaltou a diretora da escola Virgínia Meneghel Calderoni.

Virgínia também fez agradecimentos, “Agradecemos imensamente ao Cabo PM Lúcio, por toda sua atenção, prontidão e eficiência ao abordar tal assunto tão relevante, também ao Sargento Reginaldo Yagnycz, ao Comandante Sargento PM Álvaro César e a toda Polícia Militar por seu relevante trabalho. A presença e o apoio de nossa Supervisora da Educação Infantil Fredna Regina Vaz, o apoio da Coordenadora da Educação Lenita Romano Bergamo e o apoio do Prefeito Municipal Éder Carlos Fogaça da Cruz. E a toda a equipe Anaclite Adelasir que não mede esforços para que o trabalho seja realizado com qualidade, carinho e amor.”

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 16:24:02