CRECHE ESCOLA ANACLITE ADELASIR REALIZA PALESTRA COM A POLÍCIA MILITAR PARA ALUNOS

Educação - Quinta-feira, 14 de Outubro de 2021


CRECHE ESCOLA ANACLITE ADELASIR REALIZA PALESTRA COM A POLÍCIA MILITAR PARA ALUNOS

No dia 05 de outubro foi realizada na creche escola Anaclite Adelasir da Silva, uma palestra com o tema “Trânsito” ministrada pelo Policial Militar Cabo PM Lúcio Marcelo de Souza Silveira, uma atividade do Projeto "Eu Respeito", promovido pela escola. Também esteve presente na atividade o 2º Sargento PM Reginaldo Yagnycz.

O Policial Lúcio ministrou a palestra aos alunos da 1ª e 2ª Etapa, demonstrando carisma com as crianças e contribuindo com seus conhecimentos e orientações aos nossos pequenos. “Colaborou, desta forma, imensamente ao enriquecimento de nosso trabalho pedagógico, o qual procura conscientizar crianças e comunidade escolar acerca da importância da responsabilidade de todos no trânsito, por maior segurança e melhor convivência em sociedade”, ressaltou a diretora da escola Virgínia Meneghel Calderoni.

Virgínia também fez agradecimentos, “Agradecemos imensamente ao Cabo PM Lúcio, por toda sua atenção, prontidão e eficiência ao abordar tal assunto tão relevante, também ao Sargento Reginaldo Yagnycz, ao Comandante Sargento PM Álvaro César e a toda Polícia Militar por seu relevante trabalho. A presença e o apoio de nossa Supervisora da Educação Infantil Fredna Regina Vaz, o apoio da Coordenadora da Educação Lenita Romano Bergamo e o apoio do Prefeito Municipal Éder Carlos Fogaça da Cruz. E a toda a equipe Anaclite Adelasir que não mede esforços para que o trabalho seja realizado com qualidade, carinho e amor.”

 

Prefeitura Municipal de Taguaí

Prefeitura Municipal


Taguaí