Taguaí, sábado, 23 de outubro de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Obras - Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2021

ESTRADAS RURAIS PASSAM POR REFORMA

Na semana passada a Prefeitura Municipal de Taguaí iniciou obras de recuperação das estradas vicinais do nosso município. Em virtude das chuvas nos últimos dias, as estradas de uma maneira geral foram bastante danificadas. Visando sempre manter as referidas estradas em bom estado para o trajeto diário, a prefeitura prioriza aquelas que estão em estado mais crítico.

Foi iniciado com a estrada que liga os Bairros Meneguel, Alto Fartura, Morro Azul e Fazenda São José. E também a estrada que liga os bairros Rosolem e Mazeto. Além da construção de uma linha de tubos no Bairro Bocaina.

“Nossa meta é de agora em diante é recuperar todas as estradas rurais, inclusive com cascalho e com uso do trator com pé de carneiro para uma melhor compactação das mesmas.” Garante o prefeito Jair Carniato.