Taguaí, Sexta-feira, 14 de Maio de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 7h30 às 17h.

Obras - Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020

PONTES DO BAIRRO MORRO AZUL EM TAGUAÍ PASSAM POR RECUPERAÇÃO

Foram recuperadas duas pontes de madeira no Bairro Morro Azul, na nascente do Ribeirão Fartura.

Esta semana a equipe de obras da Prefeitura de Taguaí, recuperou duas pontes de madeira no Bairro Morro Azul, na nascente do Ribeirão Fartura. Pontes essas de importante acesso entre a área rural do município, que estavam precisando de reparos.

O prefeito Jair Carniato celebra o feito: “Quero aqui fazer um agradecimento especial a toda nossa equipe do Setor de Obras que dedicou todos os esforços para a recuperação destas pontes que dão acesso a diversas propriedades rurais e que atende diversos agropecuaristas de nosso município.”

Jair também agradeceu pela doação de material para a obra: “Mas, nosso maior agradecimento é para o grande amigo de nossa Taguai, o proprietário e pecuarista, Senhor Antônio Carlos dos Reis, nosso estimado ‘Reis do Banco do Brasil’, que cedeu gratuitamente para a Prefeitura toda madeira utilizada nestas pontes. Amigo Reis, que nosso Deus lhe pague.”