Taguaí, sábado, 18 de setembro de 2021 Telefone (14) 3386-9040

Obras - Sexta-feira, 11 de Dezembro de 2020

PONTES DO BAIRRO MORRO AZUL EM TAGUAÍ PASSAM POR RECUPERAÇÃO

Foram recuperadas duas pontes de madeira no Bairro Morro Azul, na nascente do Ribeirão Fartura.

PONTES DO BAIRRO MORRO AZUL EM TAGUAÍ PASSAM POR RECUPERAÇÃO

Esta semana a equipe de obras da Prefeitura de Taguaí, recuperou duas pontes de madeira no Bairro Morro Azul, na nascente do Ribeirão Fartura. Pontes essas de importante acesso entre a área rural do município, que estavam precisando de reparos.

O prefeito Jair Carniato celebra o feito: “Quero aqui fazer um agradecimento especial a toda nossa equipe do Setor de Obras que dedicou todos os esforços para a recuperação destas pontes que dão acesso a diversas propriedades rurais e que atende diversos agropecuaristas de nosso município.”

Jair também agradeceu pela doação de material para a obra: “Mas, nosso maior agradecimento é para o grande amigo de nossa Taguai, o proprietário e pecuarista, Senhor Antônio Carlos dos Reis, nosso estimado ‘Reis do Banco do Brasil’, que cedeu gratuitamente para a Prefeitura toda madeira utilizada nestas pontes. Amigo Reis, que nosso Deus lhe pague.”