Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Taguaí, Sábado, 08 de Agosto de 2020 Telefone (14) 3386-9040

Atendimento Atendimento: De segunda a sexta, das 8h às 14h.

Sáb
08/08
28 °C
11 °C
Índice UV
6.0
Domi
09/08
28 °C
12 °C
Índice UV
6.0
Segu
10/08
29 °C
13 °C
Índice UV
6.0
Ter
11/08
30 °C
17 °C
Índice UV
6.0

Serviços Urbanos - Sexta-feira, 31 de Julho de 2020

Notícias por Categoria

RECAPEAMENTO DE RUAS E AVENIDAS SEGUE A TODO VAPOR


Nos último dias foram iniciadas iniciadas várias obras que deveram beneficiar a locomoção urbana.

 

A Prefeitura Municipal tem promovido uma série de melhorias na pavimentação asfáltica de ruas e avenidas de Taguaí. Nos último dias, foram iniciadas iniciadas várias obras, frutos de convênios conquistados pela Prefeitura junto às instâncias federal e estadual, num valor total aproximado de 1 milhão de reais. De acordo com o prefeito Jair Carniato, o apoio dos vereadores tem sido fundamental: "Nossa base tem feito grandes esforços, lutando conosco, buscado recursos para diferentes áreas. Existe um trabalho coletivo forte em prol da população" afirmou.
A avenida Apóstolo Bergamo será recapeada do trecho que inclui o trevo próximo ao Terminal Rodoviário Municipal e se estende até à rua Uilibaldo Vieira Gobbo, totalizando investimentos na ordem de 400 mil reais. Também a obra de recapeamento da avenida André Dalcin, incluindo trecho da rua Pedro Alcântara Ribeiro, etapa de uma obra que totalizará 300 mil reais e futuramente incorporará trecho da rua Pedro Bergamo. Finalmente, o prefeito anunciou o início primeira etapa das obras de recapeamento em trecho da rua Monsenhor José Trombi e demais vias próximas ao Velório Municipal e ao Cemitério - que deverá totalizar investimentos de 247.791,42 reais.
De acordo com o prefeito Jair Carniato, as obras foram conquistadas depois de muita batalha por recursos: "Nós sabemos que é preciso correr atrás. Essas obras eram necessárias e o estado da pavimentação asfáltica vinha prejudicando a mobilidade pelas vias. Com bons projetos feitos por nossa equipe, o indispensável apoio dos vereadores, conquistamos os convênios e damos início a essa primeira etapa" destacou o prefeito.
Ainda de acordo com o prefeito, ele pede que os moradores do entorno das regiões afetadas pelas obras tenham paciência: "Sabemos que esse tipo de obra atrapalha a vida dos moradores locais. Mas é por pouco tempo e os benefícios são estendidos à coletividade. Por isso, peço a compreensão de todos os afetados", solicitou Jair.

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

Prefeitura Municipal de Taguaí

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!