.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Serviços Urbanos - Quarta-feira, 25 de Março de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Realização de lavagem em ruas no entorno da Santa Casa, UBSs e locais com alto tráfego de pessoas.

Medida visa higienizar ruas para prevenção da transmissão de Coronavírus


Medida visa higienizar ruas para prevenção da transmissão de Coronavírus

A Sabesp, em parceria com a Prefeitura Municipal de Taguaí, realizou a desinfecção das ruas ao redor do hospital. Com veículos e equipamentos apropriados, a companhia utiliza água própria para higienização, com quantidade superior de cloro que o normal, para criar uma barreira sanitária e auxiliar na contenção do Coronavírus (Covid-19).  Além disso, a Sabesp ofereceu o hipoclorito de sódio (água sanitária), para que seja utilizado na desinfecção de outras áreas públicas.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização - 02 de abril

Nesta quinta-feira, dia 2, a SABESP com apoio da prefeitura e coordenadoria municipal de saúde, faz a segunda lavagem das ruas com a solução hipoclorito de sódio. As ruas que passam pelo processo são as do entorno da Santa Casa, bem como as ESF e Centro de Saúde. Não apenas Taguaí mas diversas cidades do estado de São Paulo são beneficiadas pela iniciativa a fim de combater a possível transmissão de coronavírus, já que são pontos vulneráveis pela contaminação. A medida apresentou bons resultados em países aonde a mesma foi empregada e que passam por situação mais crítica com COVID-19.
Seguimos firmes no enfrentamento dessa crise.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atualização - 17 de junho.

O trabalho de higienização continua sendo feito periodicamente na madrugada, não apenas em pontos de saúde mas também em locais com alto tráfego de pessoas. Realizada pelos funcionários da Casa da Agricultura. A Sabesp continua participando da ação cedendo a água clorada para a execução da lavagem.

#gentemeprimeirolugar

608 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.