.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Secretaria de Coordenadoria de Informações, Documentos e Dados

vago

Secretário(a)

Endereço: Praça Expedicionário Antonio Romano deOliveira, 44

Horário de Funcionamento: Das 7:30h às 11:30h e das 13:00h às 17:00h

E-mail: documentos@taguai.sp.gov.br

Telefone:

(14) 3386-9040

Competências

Coordenar e gerir todo o sistema de informações, documentos e dados no âmbito da Prefeitura Municipal de Taguaí, buscando celeridade e inovação nos processos, levando-os ao máximo aos meios digitais, garantindo sempre o acesso a informação pelos cidadãos, respeitando as diretrizes impostas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais.

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.