TÍTULO DE CIDADÃO TAGUAIENSE A LUIZ CARLOS MOTTA, PRESIDENTE DA FECOMÉRICIOS

Administração - Quarta-feira, 23 de Maio de 2018


TÍTULO DE CIDADÃO TAGUAIENSE A LUIZ CARLOS MOTTA, PRESIDENTE DA FECOMÉRICIOS

Na noite de quinta-feira, 17 de maio aconteceu na Câmara Municipal de Taguaí a entrega de Título de Cidadão Taguaiense a Luiz Carlos Motto, presidente da Fecomércios. 


Luiz Cralos Motta, natural de Tupã e grande parceiro do prefeito municipal de Taguaí Jair Carniato têm colaborado de forma importante para a nossa cidade, principalmente na preocupação com os trabalhadores. 


Os edis de Taguaí reconhecendo a dedicação e pareceria de Luiz Carlos Motta de forma unânime aprovaram a entrega deste importante título que reconhece as benfeitorias que a pessoa realiza em benefício da população. 


O presidente da Fecomércios, Luiz Carlos Motta tem uma vasta experiência de trabalho social, reconhecido e admirado por milhares de pessoas e aristas e apoio do ex-governador Geraldo Alckmin. 


O prefeito Jair Carniato agradeceu a presença de Luiz Carlos Motta e ressaltou o compromisso maior que terá com Taguaí recebendo este título e que nunca se esqueça desta cidade que o admira pelo trabalho social que realiza em benefício dos trabalhadores e das crianças carentes por todo o Estado de São Paulo. 


O presidente da Câmara, José João Pinheiro em nome de todos os vereadores agradeceu a presença de Luiz Carlos e que este dia é histórico por se tratar de uma pessoa merecedora deste título pelo carinho, amizade, preocupação em ajudar os mais necessitados e pelas diversas contribuições que tem realizado para a nossa cidade, como os atendimentos a mais de 100 mulheres que viajaram para Avaré na realização do exame de mamografia. 


E por fim, Luiz Carlos Motta agradeceu a todos, ao prefeito pela amizade e parceria, ao presidente da Câmara e a todos os vereadores pela amizade, carinho e que este dia será inesquecível em sua vida. Afinal, estes são os momentos que está colhendo os frutos dos trabalhos realizados na área social, sindical, e principalmente em atenção aos trabalhadores. 


Após este momento solene, foi servido um delicioso jantar no espaço do Grupo de Câncer.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
CÂMARA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí