CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Administração - Segunda-feira, 26 de Março de 2018


CAMPANHA DO AGASALHO 2018

Na sexta-feira, 23 de março o prefeito municipal Jair Carniato acompanhado da primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taguaí, Maria Luiza Carniato estiveram participando da abertura da Campanha do Agasalho de 2018 em São Paulo com a presença da primeira dama do estado, Lú Alckmin e com o Governador Geraldo Alckmin. 


E esse ano a Campanha do Agasalho tem a parceria do Criador da Turma da Mônica, Mauricio de Souza e que falou da importância desse gesto tão significativo para milhares de pessoas e que a turminha da Mônica estará envolvida nesta campanha. 


A Campanha do Agasalho é uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo - FUSSESP, tendo como parceiros todas as Secretarias de Estado, empresários e a sociedade civil.


O FUSSESP, com o apoio dos diversos segmentos da sociedade, planeja estratégias, estabelece locais de arrecadação e coordena ações para ajudar milhares de famílias carentes a enfrentar o inverno com mais segurança, dignidade e calor humano.


O governador agradeceu a presença dos prefeitos e primeiras-damas das cidades do estado de São Paulo que compareceram a este importante evento que retrata questões humanitárias e sociais. 


A primeira-dama Lú Alckmin agradeceu a presença de todos e falou da emoção de mais um ano fazer parte deste importante evento social que beneficia milhares de famílias do estado e neste ano com a presença da Turminha da Mônica que surgiu para agregar, somar e com certeza conscientizar nossas crianças a serem mais solidárias. 


As doações são encaminhadas às entidades assistenciais, hospitais, albergues da Capital e de todos os Municípios do Estado de São Paulo.


Por isso somos convidados a colaborar para que as pessoas mais necessitadas de nossa cidade possam receber agasalhos que estejam em bom estado de conservação.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí