Prefeitura Municipal de Taguaí-SP oferece transporte para alunos que estudam nas cidades de Taquarituba e Piraju-SP!

Educação - Terça-feira, 11 de Março de 2025


Prefeitura Municipal de Taguaí-SP oferece transporte para alunos que estudam nas cidades de Taquarituba e Piraju-SP!

A Prefeitura Municipal de Taguaí-SP reafirma seu compromisso com o acesso à educação e, visando assegurar o deslocamento seguro dos estudantes, disponibilizará um veículo da frota municipal para atender os alunos que frequentam cursos técnicos, cursinhos preparatórios e faculdades nos municípios de Taquarituba e Piraju durante o período noturno.

 

Os veículos estão em processo de regulamentação para circulação em vias intermunicipais, e dentro de alguns dias, os alunos já poderão utilizar o transporte disponibilizado pela Prefeitura.

 

Na manhã de segunda-feira (10), foi realizada uma reunião com representantes dos alunos que estudam nessas instituições, com o objetivo de alinhar as necessidades e esclarecer dúvidas sobre o serviço de transporte.

 

A Prefeitura reforça seu compromisso com a educação e a importância desse apoio para aqueles que buscam qualificação acadêmica e profissional. Mais informações sobre os horários e pontos de embarque serão divulgadas em breve pelos canais oficiais do município.

 

Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os estudantes e seus familiares durante esse processo de organização. Para mais esclarecimentos, os interessados podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Educação.

 

Prefeitura Municipal


Taguaí