TAGUAÍ CELEBRA 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO

Cultura - Segunda-feira, 05 de Março de 2018


TAGUAÍ CELEBRA 59 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICO-ADMINISTRATIVO

Na manhã de domingo, às 8h00 em frente a Prefeitura Municipal o prefeito Jair Carniato e todos os vereadores estiveram presentes para este momento histórico e importante para a nossa cidade que foi o hasteamento da bandeira em respeito e memorial dos 59 anos de emancipação político-administrativo.


O prefeito agradeceu a presença dos vereadores e parabenizou a população que colaborou com o avanço político, social, religioso da cidade e que em tão pouco tempo de história tem avançado muito no crescimento do município.

 
Após este momento solene às 9h00 em frente a Prefeitura Municipal aconteceu um passeio ciclístico pelas ruas de nossa cidade promovido pelo SENAR. 


A responsável pelo SENAR de Taguaí, Elisangela Oliveira agradeceu a presença de todos e do prefeito pelo apoio, incentivo e estímulo para o andamento dos trabalhos. 

Às 10h30 no Barracao da Feira aconteceu a apresentação da Banda Municipal "Fernando Mazetto" conduzida pelo Maestro Márcio Rodrigues quem tocou músicas para emocionar os presentes. 


Em seguida o grupo de capoeira "Alemão Navio Negreiro realizou belas apresentações de danças de capoeira que animou a todos os presentes. 


E em conclusão da manhã de festividades foram servidos bolos, biscoitos e refrigerantes doados pelo SENAR a todos os presentes.

 

PARABÉNS TAGUAÍ PELOS SEUS 59 ANOS.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí