CARNAVAL DE TAGUAÍ É MARCADA DE SUCESSO

Cultura - Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2018


CARNAVAL DE TAGUAÍ É MARCADA DE SUCESSO

Dos dias 10 a 13 de fevereiro a Banda Sttagio Final realizou apresentações de músicas de todos os ritmos para a diversão do público de Taguaí e região que prestigiaram o melhor carnaval da região. 


Milhares de pessoas compareceram e se animaram com este evento que marcou o município e que marca por todo o Brasil com o seu aspecto histórico e cultural. 


O prefeito municipal Jair Carniato tem se esforçado para melhorar efetivamente a cidade com um trabalho sério e comprometedor e não perder a identidade das festividades, mas sim, valorizando-as para que a população possa ter lazer, descontração e diversão. 


Vale ressaltar que o carnaval favorece em muitos aspectos como a hotelaria, comércio, lojas de fantasias e vestuários, proporcionando melhorias no aspecto econômico do município.


O empresário da Banda Sttagio Final Gerpe Rosa agradece ao prefeito pela confiança, atenção, e credibilidade na banda que percorre por todo o Brasil levando alegria e diversão e ressalta: “Não poderia deixar de agradecer ao prefeito Jair pelo carinho com a nossa banda, pelo segundo ano consecutivo confiar em nosso trabalho e esperamos que o ano que vem possamos estar novamente em Taguaí, o nosso muito obrigado”. 


No carnaval a barraca da SantaCasa Taguaí esteve atuando vendendo salgados , bebidas, espumas e camisetas carnavalescas em prol da entidade que atua seriamente em benefício da população que não mediram esforços para colaborar. 


"O agradecimentos sinceros da parte administrativa do carnaval são para:
A polícia militar e polícia civil que realizaram um trabalho brilhante na atenção e vigilância para que não ocorressem problemas sérios em torno do carnaval. 
O SAMU e plantonistas que se dedicaram de forma espetacular para que tudo ocorresse tranquilamente. 


Os seguranças do grupo "ALFA" que se dedicaram prontamente para amenizar confrontos e que o carnaval não fosse prejudicado. 


Os funcionários da prefeitura que trabalharam na limpeza e iluminação para que tudo estivessem em ordem. 


Por fim, o carnaval de Taguaí foi marcada de sucesso", informa a assessoria de imprensa.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

Prefeitura Municipal


Taguaí