PREFEITO EDINHO CONQUISTA VERBA DE MAIS DE 12 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESCOLA ESTADUAL

Educação - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022


PREFEITO EDINHO CONQUISTA VERBA DE MAIS DE 12 MILHÕES PARA CONSTRUÇÃO DE UMA NOVA ESCOLA ESTADUAL

Nesta quarta-feira (13/04), o prefeito Edinho Fundão e o vereador Juliano Codognotto estiveram na Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc), em reunião com o deputado estadual Mauro Bragato e com a secretária de Educação do Estado, Renilda Perez, para assinatura de convênio no valor de R$ 12.135.048,58, que será destinado à construção uma nova escola estadual com um total de seis salas de aulas. 

Essa conquista é fruto de parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Taguaí e Governo do Estado de São Paulo, a qual teve como contrapartida da Prefeitura Municipal, a doação de um terreno de 3.289.17m², situado no Bairro Meneghel, para que seja construída a nova escola, ficando a cargo do Governo do Estado, o repasse do valor total para a obra. 

A Prefeitura Municipal de Taguaí já deu início ao processo público de licitação para contratação de empresa para a construção da nova escola.

Para o prefeito Edinho, essa conquista mostra a importância das parcerias entre Prefeitura e Governo do Estado. Principalmente a importância de um trabalho sério e honesto, pois os resultados acontecem!”, finalizou.

Prefeitura Municipal


Taguaí