APRESENTAÇÃO DO PLANO DIRETOR

Setor de Tecnologia e Informação - Quinta-feira, 14 de Abril de 2022


APRESENTAÇÃO DO PLANO DIRETOR

O Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC) é uma importante ferramenta de planejamento, controle e ação, onde são apresentadas as necessidades e propostas da administração para atender a demanda de Tecnologia nos serviços públicos e disponibilizar a todos, melhores serviços, agilidade, praticidade e segurança.

Esta administração vem dia a dia se atualizando, apoiando e investindo em novos projetos, métodos, serviços e modernização do Setor de Tecnologia. Taguaí hoje está inserida no grupo “Rede Cidades Digitais e Inteligentes do Centro Oeste Paulista”, vem participando ativamente de fóruns, eventos e debates, conhecendo e analisando novas tecnologias e formando parcerias para entrega de serviços à população.

Serviços como o Sistema Municipal de Arrecadação, emissão de Guias e Certidões, acompanhamento de Processos de forma Digital, já estão disponíveis através de seu Portal. 

Porém não fica por aí, a Prefeitura já está prestes a lançar novos projetos, que contemplarão a Segurança Pública, Comunicação e Entrega de Serviços de maneira ainda mais fácil a População.

Você pode acessar o Plano Diretor clicando aqui

 

Prefeitura Municipal


Taguaí