DEPUTADO FEDERAL VINICIUS CARVALHO (PRB) VISITA TAGUAÍ

Desenvolvimento Econômico - Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018


DEPUTADO FEDERAL VINICIUS CARVALHO (PRB) VISITA TAGUAÍ

Na manhã de quinta-feira, 18 de novembro às 11h45 o Deputado Federal Vinicius Carvalho (PRB) esteve em Taguaí em visita ao Prefeito Municipal Jair Carniato e os vereadores do PRB, Tatu Bença e Zeze Do Gazoza. 
O deputado se reuniu com diversos munícipes no gabinete do prefeito para um momento de exposição de seu trabalho e colocando-se a inteira disposição para colaborar com os trabalhos dos vereadores e do prefeito. 
"Este encontro é importante porque cria vínculos de amizade, companheirismo, lealdade e forças para fazer o bem a nossa população. Por isso, quero que saibam que poderão contar com os meus esforços para que os projetos encaminhados, irei me esforçar para que se concretizem", disse o deputado. 
O prefeito Jair Carniato agradeceu a presença do deputado, neste encontro importante para a nossa cidade e que com certeza irá ser apresentados pedidos para colaborar com os trabalhos em prol de nossa cidade. 
O diretor Renato e coordenador da agronomia José Guilherme Zé Loco da FIT (Faculdades Integradas de Taguaí) estiveram participando deste encontro para agradecer ao deputado que foi um grande parceiro na concretização do senho de trazer uma faculdade para Taguaí. 
Após este encontro o deputado e prefeito com vereadores estiveram visitando as dependências da FIT que iniciará suas aulas no dia 05 de fevereiro.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

Prefeitura Municipal


Taguaí