SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS DA PREFEITURA DA SEQUENCIA AOS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Obras - Sexta-feira, 19 de Julho de 2019


SETOR DE OBRAS E SERVIÇOS DA PREFEITURA DA SEQUENCIA AOS TRABALHOS DE RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS RURAIS

Na manhã desta segunda-feira, 15 de julho o setor de obras e serviços da prefeitura iniciaram os trabalhos de recuperação de estradas rurais do município. 


Desta vez estão sendo recuperadas as estradas do Bairro do Fundão, mais precisamente no trecho que liga a estrada denominada da CESP, passando pela propriedade da família do senhor Osvaldo Fernandes que fica na Estrada TGI - 143. 


Em parte deste trecho existiam pedras grandes causando transtornos aos transeuntes, sendo necessária uma cobertura com outro material para melhorar a circulação de veículos.


Como ainda a pedreira não está totalmente regularizada, está sendo utilizando um material de entulhos que já havia sido reservado para estes fins.


"Estamos trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos usuários destes bairros e de todos que utilizam este trajeto. Queremos melhorar a vida de nossa população com trabalho sério, transparente e dedicando nossa atenção as necessidades de nosso município. Afinal, nosso lema é: "gente em primeiro lugar", prefeito municipal Jair Carniato.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DE OBRAS 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí