SECRETÁRIO ESTADUAL DO ESPORTE, DR. AILDO RODRIGUES FERREIRA VISITA TAGUAÍ

Administração - Quinta-feira, 09 de Maio de 2019


SECRETÁRIO ESTADUAL DO ESPORTE, DR. AILDO RODRIGUES FERREIRA VISITA TAGUAÍ

Na manhã de sábado, 04 de maio às 8h30 o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete o Secretário Estadual do Esporte Dr. Aildo Rodrigues Ferreira e o Deputado Estadual Wellington Moura que proporcionou o convênio para a construção da "Quadra Society".


Diversos prefeitos da região estiveram presentes neste momento histórico e importante para o município, além dos vereadores de Taguaí e região. 
O prefeito Jair Carniato agradeceu o secretário estadual pela presença neste momento importante para a cidade e aproveitou e entregou mais pedidos ao secretário para a construção de um campo de areia e um espaço de bocha. 


O secretário agradeceu a confiança e se comprometeu em analisar os pedidos apresentados pelo prefeito e que irá ser encaminhado ao governador e apresentar as necessidades urgentes no âmbito do esporte da cidade. 


O Deputado Estadual Wellington Moura, recente "cidadão taguaiense", disse da alegria de estar na cidade mais uma vez e que nesta legislatura irá trabalhar e apoiar os projetos que forem apresentados a ele na intenção de ajudar a cidade a crescer cada vez mais. 


Na oportunidade os vereadores e o coordenador de esporte do município Fonseca, honrosa visita do deputado e do secretário e que com certeza irá trazer melhorias para o esporte do município que necessitam desse apoio para que os projetos possam evoluir cada vez mais. 


O secretário recebeu de presente das mãos do Fonseca três peças de roupas da FIVE JEANS de agradecimento e acolhida nesta importante tarefa que terá de secretarias os Esportes do estado de São Paulo. 


Após toda a apresentação das autoridades, foi oficialmente inaugurada a "Quadra Society" com palmas e rojões e para a sua estréia o secretário deu o primeiro chute de bola ao gol, o deputado estadual Wellington Moura fez e o mesmo e o prefeito Jair o mesmo gesto como de concretização de um trabalho sério e responsável. 


A Banda Municipal "Fernando Mazetto" realizou a apresentação de algumas músicas, com a presença dos ciclistas de Taguaí, do grupo de capoeira Navio Negreiro e da Feliz Idade no Vôlei que estiveram prestigiando esse importante evento.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DO ESPORTE 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí