PREFEITO JAIR PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL DA AMVAPA EM PIRAJU

Administração - Quarta-feira, 27 de Março de 2019


PREFEITO JAIR PARTICIPA DA ASSEMBLEIA GERAL DA AMVAPA EM PIRAJU

Na manhã de sexta-feira, 22 de março o prefeito municipal Jair Carniato acompanhado do vereador Zeze Do Gazoza estiveram participando da Assembleia geral da Amvapa em Piraju. 


Esta assembleia abrange as cidades de: Água de Santa Bárbara, Angatuba, Barão de Antonina, Coronel Macedo, Estância Turística de Paranapanema, Estância Turística de Avaré, Estância Turística de Piraju, Fartura, Itaberá, Itaí, Itaporanga, Manduri, Riversul, Sarutaiá, Taguaí, Taquarituba, e Tejupá, que visam a junções de interesses na busca de melhorias e avanços junto ao governo estadual. 


Os assuntos tratados foram referente a Prestação de Contas, a Organização para a visita ao Palácio dos Bandeirantes junto ao secretário Adjunto da Secretária de Desenvolvimento Regional Dr. Rubens Emil Cury. 


Além das orientações de prioridades regionais, como as solicitações de interesses individuais de cada cidade. 


Esta parceria entre os municípios favorecem para um bem comum, estreitando laços de proximidade e sugestões para que os municípios possam crescer na certeza de um trabalho sério realizado por cada prefeito de sua cidade, compartilhando as experiências, fortalecendo os vínculos de união entre as cidades vizinhas.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí