INAUGURAÇÃO DA LOJA AGROPECUÁRIA CATIVA ACONTECE EM TAGUAÍ

Administração - Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2019


INAUGURAÇÃO DA LOJA AGROPECUÁRIA CATIVA ACONTECE EM TAGUAÍ

 

Na noite de quarta-feira, 19 de dezembro às 19h30 aconteceu na sede da Cativa houve a Inauguração da 24ª Loja Agropecuária. 


O prefeito municipal Jair Carniato acompanhado de sua esposa Maria Luiza Carniato, o vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz, o Presidente da Câmara Izaias Tenca e os vereadores Zeze Do Gazoza, Tatu Bença, Elza Dalcin, Jose Carlos Ricardo, Valdevir Geraldo e Edinho Riccamak, estiveram prestigiando este momento importante para o município que contou também com a presença de autoridades políticas da região. 


A Cativa está se expandindo em nível nacional. O presidente senhor Paulo Maciel com a vice-presidente Yuna Bastos agradeceram a presença de todos os convidados e de modo especial aos agricultores. 


"Hoje é um dia especial para toda a equipe da Cativa que inagura a sua 24ª Loja de Agropecuária, sendo esta a 2ª do estado de São Paulo e não poderíamos deixar de agradecer aos parceiros, amigos e companheiros que colaboraram para que este sonho se tornasse realidade. 

Ao amigo Leandro Simi, coordenador do meio ambiente e que foi o interlocutor para esta nossa realização. Ao companheiro que tem dado total apoio pensando no município, senhor prefeito Jair Carniato que tem sido leal, parceiro e que está visando o bem dos agricultores sabe a importância dessa loja nessa cidade.
A todos os agricultores saibam que este espaço é a segunda casa de vocês, e que aqui não é apenas para comprar o que precisam para o trabalho no campo, mas é um espaço de amigos, de interação e trocas de ideias visando o bem de todos", disse o Presidente da Cativa, Paulo Maciel. 


O prefeito Jair Carniato parabenizou a todos pelo trabalho e que esta muito feliz com esse projeto que irá beneficiar os agricultores e a cidade de forma geral. E salientou que a dedicação e atenção aos agricultores são de suma importância, além de gerar mais trabalhos e renda para a cidade.


Por fim, após as manifestações de agradecimentos as autoridades desataram a fita de inauguração oficial.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí