1ª NOITE DA CONSCIÊNCIA NEGRA ACONTECE EM TAGUAÍ

Assistência Social - Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018


1ª NOITE DA CONSCIÊNCIA NEGRA ACONTECE EM TAGUAÍ

Na noite de terça-feira, 20 de novembro às 19h30 no Ginásio Municipal "Tatto Gobbo" aconteceu a 1ª Noite da Consciência Negra em Taguaí. 


A coordenadoria municipal da assistência social com as crianças dos Projetos Cativa e Cras realizaram apresentações de danças e teatros enfatizando a importância deste dia 20 de novembro. 


O prefeito municipal Jair Carniato, os coordenadores Lenita Romano Bergamo, Selma Soldera e Fonseca e o vereador Zeze Do Gazoza estiveram participando deste momento prestigiando as crianças. 


Além das apresentações das crianças do Cras Taguaí e Projeto Cativa, houve apresentações da Banda Municipal Nandinho Mazetto e da apresentações de capoeira do Grupo Alemão Navio Negreiro. 


"Agradecemos a presença de todos nesta 1ª NOITE DA CONSCIÊNCIA NEGRA e ao prefeito Jair Carniato que nos apoia, incentiva e valoriza nosso trabalho em prol das crianças. E desde já, contamos com a presença de todos para o ano que vem que será melhor ainda... aos organizadores dos projetos Cativa e Cras, muito obrigado pelo trabalho e dedicação", disse a coordenadora municipal da assistência social, Selma Soldera. 
 


PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DA ASSISTÊNCIA SOCIAL 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí