SICREDI OFERECE PRODUTOS E SERVIÇOS A SERVIDORES DE TAGUAÍ

Administração - Terça-feira, 09 de Outubro de 2018


SICREDI OFERECE PRODUTOS E SERVIÇOS A SERVIDORES DE TAGUAÍ

Na terça-feira, 02 de outubro uma comitiva da Cooperativa de Crédito Sicredi Novos Horizontes PR/SP, esteve visitando o prefeito municipal Jair Carniato, com objetivo de estreitar o relacionamento entre a instituição financeira e o município.


O diretor executivo da Sicredi, Neuri Saggin acompanhado dos gerentes Rodrigo Liutti de Fartura/SP e Guilherme Cruz da agência de Taquarituba, apresentou produtos, serviços e as vantagens que a cooperativa tem para oferecer aos servidores municipais e colocou a estrutura das duas agências a disposição da população. 


O prefeito agradeceu a visita e se colocou a disposição para avaliar os procedimentos necessários e averiguar as possibilidade para o andamento desse projeto que trará benfeitorias a população. 


Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.


E os bancos da Sincredi estão nos estados:*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

Prefeitura Municipal


Taguaí