FINAL DE CAMPEONATO REGIONAL DE CAMPO "VALTER DOCA DIAS"

Esportes e Recreação - Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018


FINAL DE CAMPEONATO REGIONAL DE CAMPO

No domingo, 02 de setembro às 15h00 no Estádio Municipal "Mário Corona" aconteceu a Final do Campeonato Regional de Campo "Valter Doca Dias". 
Os times que ficaram na disputa final foram: Beldará (Taquarituba) X Cerâmica São Pedro (Taquarituba). 


O prefeito municipal Jair Carniato com o vice-prefeito Eder Carlos Fogaça da Cruz e com os vereadores Zeze Do Gazoza e Carlinhos estiveram prestigiando a final e desejando sorte aos jogadores. 


Após uma intensa disputa nas partidas o resultado foi: Cerâmica São Pedro (4) 2 X (3) 2 Berldará. 


A Cerâmica São Pedro comemorou a vitória com festa e diversão, após terem passado por quase 2 meses jogando na busca de serem campeões deste campeonato. 


O coordenador municipal de esportes Fonseca agradeceu a presença da filha (Luana) e esposa (Lurdes) do senhor Valter Doca Dias e que foram homenageadas pelo prefeito municipal Jair Carniato. 


Os agradecimentos se estenderam ao prefeito municipal Jair Carniato, aos vereadores pelo apoio ao esporte, a todos os times que estiveram jogando no campeonato, aos árbitros e juízes que colaboraram com o competições e em especial a equipe da coordenação de esportes do município nas pessoas do Felipe, Marcos Zanata de Campos e do parceiro João Pedro Melo. 


Após o jogo houve muita comemoração do time Cerâmica São Pedro e o campeonato encerrou às 18h00.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
COORDENADORIA MUNICIPAL DO ESPORTE 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí