DEPUTADO ESTADUAL DR. ULYSSES VISITA TAGUAÍ

Administração - Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018


DEPUTADO ESTADUAL DR. ULYSSES VISITA TAGUAÍ

Na tarde de quinta-feira, 09 de agosto ás 13h30 o prefeito municipal Jair Carniato recebeu em seu gabinete o Deputado Estadual Dr. Ulysses. 


Os vereadores Zeze do Gazoza, Geraldo (ambulância), Izaías Tenca, Tatu Bença e alguns munícipes que são filiados ao Partido Verde, estiveram participando deste encontro e aproveitando para agradecer os recursos que o deputado já destinou para a saúde de Taguaí. 


O deputado estadual Dr. Ulysses agradeceu a presença de todos neste encontro fraterno para discutir a realidade atual da política e seus desafios. 
Salientou a importância de uma consciência séria e comprometedora na escolha de candidatos que tenham trabalhado em favor da população e que não estejam envolvidos em escândalos de corrupção. 


O prefeito Jair Carniato falou da colaboração que o deputado sempre teve com a cidade, e quando possível realiza suas visitas e não apenas com os interesses de votos, mas que tem se comprometido com a saúde de Taguaí e que isso o torna um candidato de grande importância para continuar colaborando com o município. 


Após a visita cordial ao prefeito o deputado fez questão de visitar a Santa Casa de Taguaí para conversar com os médicos e com a coordenadora municipal da saúde, Daniela Batista a fim de saber as realidades e dificuldades que a Santa Casa vive com o objetivo de estar colaborando e apresentando projetos em favor da mesma. 


A coordenadora municipal da saúde Daniela Batista agradeceu a presença do deputado e apresentou todo o espaço ao mesmo e das benfeitorias que estão aparecendo para as melhorias, mas aproveitou para salientar que a Santa Casa necessita destas verbas a fim de dar qualidade e dignidade no atendimento a todos os pacientes do município. 


Em seguida a estes compromissos o deputado se despediu na certeza que o prefeito e vereadores estão de parabéns pelo trabalho que estão sendo feitos em favor da população.

 

PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ 
#genteemprimeirolugar

 

Prefeitura Municipal


Taguaí