Cultura - Segunda-feira, 02 de Julho de 2018

VENCEDORES DA PRÉ-SELEÇÃO PARA RAINHA E GAROTO RODEIO 2018

Na noite de sábado, 23 de junho às 22h00 aconteceu no Barracão de Festas Teimosão a Pré-Seleção das Candidatas a Rainha e Garoto Rodeio.

VENCEDORES DA PRÉ-SELEÇÃO PARA RAINHA E GAROTO RODEIO 2018

Foram 27 meninas que se inscreveram e 11 garotos, e ficou por conta dos jurados escolherem 10 meninas e 8 meninos para a segunda etapa e a final para a escolha oficial da Rainha e Garoto Rodeio que será em setembro.

Os jurados foram: Vânia Almeida, Adriele Vilela, Lucas Chueri, Amiele Leme e Bianca Costa.

Após um desfile de muita emoção e alegria foi apresentado ao público os finalistas que disputarão a Coroa de Rainha e Cinto de Cowboy para o Garoto Rodeio.

As 10 finalistas foram:

Carla Bueno

Verônica dos Santos

Tamara Soldera

Stephanie Prado

Mayara dos Santos

Maria Rita

Lara Gobbo

Karine Vitória

Giovana Almeida

Ellyn de Almeida

Os 8 finalistas foram:

Maycon Barros

André Ribeiro

Sérgio Almdeida

Édipo Aparecido

Davi Oliveira

Luis Henrique

Gen Rodrigues

Igor Mazetto

Os familiares dos finalistas emocionados parabenizaram pela vitória, uma vez que a primeira etapa foi um sucesso.

Após o desfile aconteceu o grande show com a Banda Letícia Coimbra que foram ao delírio com musicas de todos os gêneros.

A Comissão Organizadora "Os Teimoso" agradecem a presença de todos que abrilhantaram todo o evento. E aguardam a presença de todos em setembro para a final da seleção da escolha da Rainha e Garoto Rodeio 2018.

COMISSÃO ORGANIZADORA "OS TEIMOSO"

CÂMARA MUNICIPAL DE TAGUAÍ

#gente