Taguaí, sexta-feira, 09 de dezembro de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Fundo Social de Solidariedade - Sexta-feira, 08 de Junho de 2018

PANFLETO DA CAMPANHA DO AGASALHO É DISTRIBUÍDO EM ESPAÇOS PÚBLICOS PARA ARRECADAÇÃO

Na tarde de terça-feira, 05 de junho a primeira-dama Maria Luiza Carniato que é Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taguaí acompanhada de sua filha Kelly Cristina Carniato e de seu neto Pedro estiveram visitando os departamentos públicos para a

Na tarde de terça-feira, 05 de junho a primeira-dama Maria Luiza Carniato que é Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Taguaí acompanhada de sua filha Kelly Cristina Carniato e de seu neto Pedro estiveram visitando os departamentos públicos para a entrega dos panfletos da Campanha do Agasalho 2018.

Os locais de arrecadação serão as Escolas Municipais, Escola Estadual João Gobbo Sobrinho, as Esfs Esf Jardim Primavera II, Vila Clementina, Esf Vila Romano, Posto de Saúde Rosa Boranga, Polícia Militar e Civil, Creche Santa Rita de Cássia, Sabesp, Câmara de Taguaí e Prefeitura Municipal de Taguaí.

"Aquelas pessoas que sentirem o desejo de colaborar com os mais necessitados de nossa cidade poderão estar levando os agasalhos que estejam em bom estado a estes postos de arrecadação até o dia 22 DE JUNHO e que depois serão separados as peças para serem entregues as famílias", disse a assessoria de imprensa.

FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE

1 Visualização