Esportes e Recreação - Quinta-feira, 16 de Novembro de 2017

Jogo beneficente em prol da reforma da igreja matriz

Na tarde de domingo, 29 de outubro no Estádio Mário Corona a partir das 13h00 aconteceu um bingo de um aparelho de celular e uma TV 32 Philco em prol da Reforma da Igreja Matriz.

Jogo beneficente em prol da reforma da igreja matriz

O aparelho de celular foi: Eneida Fogaça

Tv 32 Philco foi: Márcio de Souza Bérgamo.

Além destes prêmios maiores aconteceram binguinhos com prêmios de R$ 150,00 e os sortudos foram:

Ângela Garcia

Sebastião da (Força)

Aconteceu o leilão de duas camisetas de jogadores profissionais e um vestido autografado pela apresentadora Renata Fan.

Às 16h00 iniciou o grande jogo que contou com a presença de 5 grandes ex jogadores profissionais: Neto, Amaral, Sérgio, Fonseca e Veloso.
Foi um jogo de amizade e confraternização para um benefício maior do que a disputa em si, mas o objetivo de fraternidade e união para um bem comum.

O ex jogador Neto agradeceu a presença de todos, dos vereadores, do prefeito e do padre Jesus pela brilhante ideia de realizar um jogo beneficente para a reforma da igreja.

"Independentemente da religião de cada um este é um momento de fraternidade e comunidade, afinal, hoje num mundo tão egoísta que vivemos fazer o bem está sendo esquecido por muitos. Precisamos mais de união para um bem comum", disse Neto.

Diversas pessoas compareceram para este momento de festa e confraternização.

PARÓQUIA SANTA RITA DE CÁSSIA
PREFEITURA MUNICIPAL DE TAGUAÍ