Esportes e Recreação - Quinta-feira, 10 de Maio de 2018

REPRESENTANTES DA COMISSÃO MUNICIPAL DE ESPORTES PARTICIPAM DE LANÇAMENTO DO DIA DO DESAFIO EM JUNDIAÍ

Na segunda-feira, 07 de maio os jovens João Pedro Melo e Felipe estiveram participando do Lançamento do Dia do Desafio em Jundiaí.

Na segunda-feira, 07 de maio os jovens João Pedro Melo e Felipe estiveram participando do Lançamento do Dia do Desafio em Jundiaí.

Este ano o Dia do Desafio será no dia 30 de maio e o principal objetivo desta data é motivar a população a prática de atividades físicas, seja para melhorar a saúde física como também a mental.

"Por isso, desde já queremos convidar a todos para que neste dia possam praticar esportes físicos como motivação e entusiasmo na busca de uma saúde de qualidade. Haverá uma programação especifica que será divulgado em breve.

Os agradecimentos ao prefeito Jair Carniato pelo incentivo e motivação aos nossos jovens na busca de conhecimento e representando a nossa cidade em Jundiaí e pela parceria que tem dado ao esporte de nossa cidade",disse o coordenador municipal de esportes, Fonseca.

COORDENADORIA MUNICIPAL DE ESPORTES