.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

Saúde - Quarta-feira, 12 de Março de 2025

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Projeto Parto Humanizado

Parceria entre Santa Casa, Secretaria da Saúde e Cooperativa Sicredi promovem palestras sobre parto humanizado.


Projeto Parto Humanizado

Parceria entre Santa Casa, Secretaria da Saúde e Cooperativa Sicredi promovem projeto sobre parto humanizado.

 

Na noite de ontem, terça-feira 11 de março, foi promovido palestras para grupo de gestantes e acompanhantes na ESF Centro, com a finalidade de sensibilizar as futuras mamães sobre o parto humanizado e incentivar o parto normal, destacando o acompanhamento qualificado de toda equipe técnica da maternidade com as gestantes em trabalho de parto.

As palestras foram ministradas pelas fisioterapeutas Elis e Briane, enfermeiras obstetras Kelly e Camila e com a médica ginecologista e obstetra Dra Amanda, que ofereceram informações importantes para uma gestação saudável e parto respeitoso.

A cooperativa Sicredi apoiou o projeto e realizou doação de kits que serão entregues para todas as mamães na saída da maternidade, o kit conta com sabonetes, shampoo, fraldas, pomadas e lenço umedecido.

Na oportunidade as gestantes puderam esclarecer dúvidas, receberam da coordenadoria de saúde brindes para apoio a amamentação e no final foi disponibilizado um lanche para integração do grupo.

 

 

13 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Taguaí - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.