Fonte Normal

.

De segunda a sexta, das 7h30 às 11h30 e 13h às 17h.

Cultura - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2024

CARNAVAL TAGUAÍ 2024

Um dos maiores e mais tradicionais eventos carnavalescos da região, a Prefeitura de Taguaí divulgou nesta semana a programação Carnaval de Rua nos arredores da Praça Ângelo Gobbo, no Centro da cidade.

CARNAVAL TAGUAÍ 2024

Segundo a Secretaria Municipal da Cultura, o evento vai contar com cinco noites e duas matinês entre os dias 9 a 13 de fevereiro.
Repetindo o sucesso do ano passado, o palco será comandado pela Banda Sem Limite. O grupo curitibano, um dos melhores da atualidade, acaba de gravar seu DVD e irá trazer um show especial com repertório amplo passando por todos os estilos musicais, desde os grandes sucessos que marcaram outros carnavais, até os grandes hits da atualidade.
Para finalizar os dias, o Dj Bruno Germano promete não deixar ninguém parado durante a madrugada.
Os shows terão início às 22 horas e nos dias 11 e 13 de fevereiro vão ocorrer as tradicionais matinês para as crianças, a partir das 15 horas.
“Venham todos, tragam suas famílias e se divirtam no melhor carnaval de rua da região na nossa querida Taguaí, pois todos serão muito bem-vindos”, destacou o prefeito Edinho Fundão.

Facebook Twitter WhatsApp Imprimir