Taguaí, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Educação - Sexta-feira, 19 de Novembro de 2021

PREFEITO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA APAE DE FARTURA

O encontrou possibilitou discutir melhorias para continuidade da parceria firmada entre o município e a organização.

PREFEITO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA APAE DE FARTURA

O prefeito Edinho Fundão recebeu em seu gabinete na tarde desta quinta-feira, 18, o Presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Antônio Carlos Loriano, e a Diretora Rosangela Macruz. Na ocasião também estava presente a Coordenadora Municipal da Educação, Lenita Romano Bérgamo.

A visita teve como objetivo tratar de assuntos relacionados à parceria existente entre a Prefeitura e a APAE. O encontrou possibilitou discutir melhorias para continuidade da parceria firmada entre o município e a organização, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência intelectual e múltipla e, que atualmente atende crianças e adultos de Taguaí. O presidente da APAE, expôs sobre os trabalhos desenvolvidos pela instituição, além de destacar as parcerias que a entidade mantém com outros municípios.

Na ocasião, o presidente Loriano agradeceu o apoio e empenho do prefeito Éder e da coordenadora Lenita, por colaborarem com o trabalho em prol dos nossos usuários, e os convidou para uma visita à instituição.

O encontro foi produtivo onde foram esclarecidos assuntos importantes e encaminhando as demandas necessárias.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 16:24:02