Taguaí, sexta-feira, 20 de maio de 2022 Telefone (14) 3386-9040

Educação - Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021

ESCOLA DELMIRA GOBBO REALIZA PALESTRA COM BOMBEIRO TALES OLIVEIRA

O soldado Tales conversou com as crianças alertando sobre os mais diversos cuidados.

Na tarde desta segunda-feira (18), a Escola Delmira Gobbo convidou o soldado do Corpo de Bombeiros Tales Oliveira para um bate papo com as crianças sobre a importância dos cuidados em geral (água, fogo, trânsito, uso do cinto, cadeirinha, entre outros), dando andamento ao projeto “Trânsito Seguro, só depende de nós. Faça a sua parte!”

O soldado Tales conversou com as crianças alertando sobre os mais diversos cuidados, apresentando uniforme e acessórios usados pela corporação. As crianças também puderam presenciar uma simulação de socorro.

“Foi um momento mágico, na qual as crianças se divertiram e aprenderam muito com o conhecimento compartilhado pelo bombeiro. Tales é pai de um aluno da escola Delmira, e aceitou nosso convite de vir transmitir um pouquinho do que sabe as crianças, que ficaram eufóricas em ver um bombeiro de verdade. Agradecemos pela disposição de vir até a escola e tornar esse momento especial as nossas crianças.  Agradecemos também a Corporação de Bombeiros de Piraju por ter autorizado a vinda de um de seus bombeiros à nossa unidade escolar”, comentou Bárbara Soldera, coordenadora da escola.

Versão do sistema: 2.0.0 - 20/05/2022

Portal atualizado em: 19/05/2022 16:24:02